Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2013

No meu quarto...

Bom dia meninas, tudo bem? Estava com saudades de vocês! Logo, logo coloco as visitas em dia e me desculpem pelo abandono do blog, mas o facebook tomou conta e acho que lá é muito mais fácil pra postar e tem mais interação. Mas não vou abandonar aqui tá? E vocês não me abandonem também!!!
Ao lado tem meus links do face, quem quiser é só solicitar amizade ou curtir a página do Doce Lar da Tia Ana, ficarei muito feliz em compartilhar com vocês meu dia a dia.

Quando postei meu cantinho aqui, me perguntaram onde ele fica, então hoje vim mostrar pra vocês.
Ele fica no meu quarto, que tá quase do jeitinho que eu quero... ainda faltam algumas coisas, mas com tempo e dinheiro a gente dá um jeito!!!

O espelho mudou de lugar e está pertinho da minha cômoda nova...

Roupas na arara...

Cor de rosa, adoro!!!

Sinto muita falta de um roupeiro, mas ele vai ser comprado mais tarde!
Olha lá no espelho meu cantinho!!!

Adoro essa claridade!
Em cima da prateleira ainda faltam uns enfeites.
Minha cabeceira quero fazer de lambri, vai ficar pra mais tarde também!

E aqui está a escrivaninha, não me atrapalha em nada... enquanto o baby não vem esse é o cantinho perfeito para ela.

Onde está a TV quero fazer um painel. 
A minha amiga e comadre Nil, que é designer de interiores me deu uma ideia bem fofa, logo vou colocá-la em prática!
O ar condicionado de janela será trocado por um split, mais tarde também!

E agora meu cantinho com os todos os detalhes que eu queria!

Tá prontinho... aqui não falta mais nada!

Minha Tilda Princesa feita pela Beth, latas e livros... tudo Tilda é claro!!!

Meu quadro para recadinhos, lindo, fofo e meigo feito pela minha amiga Nina Palito!
Adoro essa mistura de estampas, que compõem a decoração do meu quarto.

Tags fofos...

Meu abajur, feito pela Nina Palito também!

Minhas moldurinhas, pintadas por mim!

                          Adorei esse cantinho Parisiense aqui no meu quarto...


Meninas, desculpem se fico falando... adorei, amei, lindo, fofo. Mas sou assim mesmo, amo minhas coisinhas! Por isso venho aqui dividir com vocês as alegrias pelas minhas pequenas conquistas. Já falei várias vezes... são coisas tão pequenas, detalhes... mas me deixam muito feliz!!!

                                               Beijinhos da Ana e até mais...

48 comentários:

  1. Lindo seu quarto Aninha,amei cada detalhe :)

    bjus...

    Ótima terça-feira!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu quarto ta lindo e meigo!!!!!!! adorei bjo

    ResponderExcluir
  3. Anaaaaa eu amei tudo no seu quartooo! A cabeceira de lambri vai ficar um luxo!
    Beijinhos das três!
    http://lardemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau Ana!!!Tô boquiaberta, tanto com o quartinho quanto seu home office.Tá lindo demais, feminino...Parabéns pelo capricho!!!
    PS;Aninha pq vc não coloca as fotos no tamanho original ou maiores?Assim dá pra ver os detalhes sem precisar clicar nas fotos.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus cantinhos, ficaram muito fofos, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Ana!
    Cada cantinho com um charme, amei!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais seu quarto rosinha cheio de frufrus. Seu marido não reclama não? Tive que deixar um canto da casa só para os carrinhos do marido e outro só para suas coisas de futebol, apesar de que eu acabo tendo mais espaços dominados rs.
    Eu gosto mais do blog para ver coisas de casa do que o face (já que muitos dos meus amigos e familiares nem sabem sobre o Madame Morgana), então, por favor, não abandone esse cantinho não, hein?!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, meu marido é muito tranquilo... não reclama de nada. Na verdade tudo o que faço aqui na casinha peço a opinião dele, e ele sempre responde: você que sabe amor! daí é fácil né??? bjs...

      Excluir
  8. Ana Adorei seu quartinho seu home office amei os detalhes amo rosa tb ta maravilhoso bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai Ana, como não se apaixonar por cada cantinho, cada detalhezinho do seu quarto?Sua casa inteira é uma fofura. É tudo lindinho, fofinho, eu amo e adoro tudo tudo tudo..... também sou assim. Se estou dizendo que é lindo é pq eu achei mesmo, as vezes as pessoas podem pensar que sou repetitiva, geralmente em comentários no face e nos blogs, mas é o que eu acho e ponto. Se não gostei não me sinto no direito de me desfazer da pessoa e nem do que ela fez, mas se eu gostei eu comento e elogio. Vc está de parbabéns!
    Beijinhos querida.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  10. Ana ficou tudo muito lindo... todos os cantinhos de sua casa são muito especiais...
    Bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  11. Olá menina,
    Estou encantada com o seu quarto, cada fofura mais linda do que a outra.
    Esse porta recados é de tecido? Achei hiper lindinho, e o abajur, e tudo, parabéns mesmo.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack, o porta recados é em tecido sim!
      bjs...

      Excluir
  12. tudo fofo amiga muito meigo, adoro rosa tbm amiga estou pensando em mudar a cor do meu quarto pra azul ceu mas com rosa logicp hehehe, acho romantico e chique:)...grande bjo e parabenss pela casa fofa,Ro!!

    ResponderExcluir
  13. Oláaa, gostaria de saber qual é a cor da parede?? o rosa linddooooo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu sei que a marca da tinta é Sherwin Willians, infelizmente eu não anotei o número da cor, mas escolhi ela na paleta de cores.

      bjs...

      Excluir
  14. Hola Ana Paula su pieza color rosa esta muy linda , todos los rincones son una preciosura
    cariños

    ResponderExcluir
  15. Que quarto mais apaixonante!

    AMEI :)

    Beijos da Nega ^^

    http://nega-maluca.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga vc ta de parabéns , ta tudo muito fofo...adorei
    Lindas as moldurinhas
    A tilda princesa , o painel, aí murrideamores...
    Beijos
    Cintia

    ResponderExcluir
  17. Parabéns querida! Esse quartinho é mesmo muito feminino! Tudo de muito bom gosto!
    Beijos
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  18. Amei o quarto todo!
    As araras dão charme, a cômoda é linda e o cantinho fofo e aconchegante!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana!
    Que delicia de quarto , aprece quartinho de menina!
    Uma graça ,amei !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  20. Ana querida

    Aqui tudo é sempre muito lindo e delicado.

    Adorei o seu quarto, com todos seus mimos tão adorados.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  21. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?AMEI SEU QUARTO PARABENS?VOU COMEÇAR A REFORMA AQUI DE MINHA CAZINHA E QUERIA MUITO SABER O NOME DESSE TOM DE ROSA QUE ESTA NA PAREDE DE SEU QUARTO?DEIS DE JA AGRADEÇO.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a marca da tinta é Sherwin Willians, infelizmente eu não anotei o número da cor, mas escolhi ela na paleta de cores.

      bjs...

      Excluir
    2. OBRIGADA QUERIDA VOU GUARDAR O NOME.BEIJOS.

      Excluir
  22. Sempre lindo o seus cantinhos e tb não me canso de dizer lindo, fofo, adoro e amooo rsrsrs. Nós nunca terminamos né, qdo está tudo Ok dá aquela vontade de mudar alguma coisa. E qdo vem mimos de presente saímos arrumando tudo de novo. Não me canso.

    Bjssss minha linda,

    Kaku

    ResponderExcluir
  23. Ola Ana
    Ja tinha saudades tuas..que fofo que ficou o seu quarto,ta vendo que a arara com as roupas ficou ate chramoso? EU tambem quero um cantinho no meu quarto,vou invejar,rs..voçe pintou a parede de rosa? Ficou lindo,amiga,lindos dias de Outono para voçes,beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Apaixonante.. adorei cada detalhe!!
    Tudo delicado e charmoso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Ana, que doce. Nem sairia do seu quarto se fosse você... tudo muito lindo e delicado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. OI ANA, MUITO BOM MIMAR A CASINHA, NÃO É MESMO????
    O SEU QUARTO FICOU MUITO FOFO MESMO, GOSTEI DAS CORES, SUPER DELICADAS E OS DETALHES LINDOS.
    PARABÉNS!
    BJOS...

    ResponderExcluir
  27. Obrigada por seguir o blog e boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
  28. oi está tudo tão lindo no seu quarto amei a combinação de cores ficou tão suave e romântico parabéns bjks.

    ResponderExcluir
  29. Olá minha linda...
    Fiquei "fora do ar" por 5 dias,hoje entro (madrugada) mas não resisti...tive que comentar... me APAIXONEI por tudo...
    É muita doçura...muita fofura...vc está de parabéns Ana!!
    Amiga,fiquei feliz com seu comentário...e realmente foi uma delícia conhecer a Kakú,ela é uma fofa e quem sabe um dia né?? nós todas juntas já pensou que "falação" rsrs!!
    Bjus amiga e tenha um lindo final de semana!!
    Aaahhh, eu quero aqueles dois puxadores,caso vc ainda não tenha vendido ok??

    ResponderExcluir
  30. Paxonei pelo seu quarto e seu cantinho Ana!!! Tudo fofo demais!!! Bjim

    ResponderExcluir
  31. Ana... tudo um sonho! Parabéns pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Ana, que quarto mega lindo, super romântico, amo os tons pasteis, da uma calma, tranquilidade. Fiquei babando.

    Um abraço

    Luciene Dias

    ResponderExcluir
  33. É verdade o face book tomou conta e por isso tem um monte de bloguinhos fantasmas, uma pena...gosto mais da blogosfera.Seu quarto tá lindo! Bjo

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo, o tom de rosa e perfeito! Estou fazendo um cantinho para mim também , na sala onde todos ficamos, cada dia vejo coisas tão lindos , que fique doida para fazer também, sera que um dia termino isto?! .

    ResponderExcluir
  35. Menina, tô apaixonada! quero seu quarto pra mim, rsrsr lindo demais, vi lá no mosaico da Re, parabêsn.

    ResponderExcluir
  36. Olá Ana coisa mais romântica teu bloguito heim???? amei muito fofo... cara de menina com jeito de mulher!!
    Convido vc para conhecer o meu cantinho cheirinhodimel.blogspot.com.br
    Ficarei mega feliz!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  37. Ai q lindo amiga...Parabéns...sabe q me deu ideia para o quarto da minha Princesa....ameiiiii

    ResponderExcluir
  38. ANA SEU QUARTO É LINDOOOO!!!!!!ESTAVA OLHANDO SUA COLCHA É IGUAL A QUE GANHEI DE PRESENTE AGORA NO DIA DAS MÃÉS RSRSRS BJSS

    ResponderExcluir
  39. Navegando pela net deparei com esse cantinho cheio de idéias apaixonantes. Um achado nessa manhã de 22 de junho. Estarei por aqui sempre. Bjossss, Leidaoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Aninha tive que voltar para falar, na saída do outro post, me deparei com esse...
    Amei seu quarto. um encanto, sei que o roupeiro deve fazer falta.. más sua arara rosa é um arraso...
    tudo muito lindo por aqui..
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir

Seus comentários deixam meu dia ainda mais feliz!!!