Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Encontro com a Coruja e outras coisinhas

Boa noite minhas lindas!
Andei meio sumidinha né? Meu netbook está cheio de problemas... tá muito devagar, coitado! E como eu não tenho muita paciência está difícil conseguir visitar os blogs de todas. Sem contar os compromissos de dezembro que são muitos e com eles muita comilança. Já pensei em não me estressar... não vou negar convites, ano que vem corro atrás do prejuízo e elimino os quilos adquiridos nesses dias.

Hoje tive um encontro muito especial com a querida Cida, do blog By Coruja, acredito que a maioria de vocês conhece ela e se não conhece vale a pena conhecer.
Passamos quase 3 horas num café colonial aqui na nossa cidade, conversamos muito, demos muitas risadas e nos conhecemos. Posso dizer que temos muitas coisas em comum e parece que somos amigas à muito tempo. Não tenho como descrever o quão delicioso foi esse encontro e com certeza ele acontecerá mais vezes.

 Eu e Cida, uma das coisas em comum: adoramos rosa!

 Cida e a tilda que ela havia ganho no meu sorteio!

Presente fofo e cheiroso que ganhei dela.


Deixa eu mostrar também umas coisinhas que comprei para enfeitar a casinha:

Colagem tilda para enfeitar o quadrinho agora no natal.

 Boneca de natal calendário.

Cupcakes de cerâmica, uma fofura!!! 

Presente de natal surpresa que comprei para o maridão!!!

Sabem qual vai ser meu presente de natal?
Está vindo lá da Alemanha...
Finalmente consegui minhas tão sonhadas latinhas.
by: Donna Bloom

Meu começo de mês está maravilhoso, por isso vim dividir essas alegrias com vocês.
Grande beijo e até logo...

20 comentários:

  1. Encontrinho mais legal esse, hein?! Adorei os cantinhos de sua casa e achei muito legal o presente de papai noel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee....
    Foi simplesmente maravilhoso nosso encontro né Ana?
    E a churrasqueira que linda...o maridão vai amar,com certeza!!
    Suas comprinhas como sempre...umas fofuras!! Adorei!!
    Beijinhos de sua amiga Coruja!!




    ResponderExcluir
  3. oi Anaaaa,..amei seus cups,muito fofos,...e a churrasqueira..hummmmmm...com certeza vão usar muito por esses dias q vem pela frente,beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adore los rincones de su casa ess cuadrito que compró muy bello. Lindo encuentro de amigas
    Carińos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc conseguiu as latas, que presentão de Natal ... Aqui em casa temos uma assim .... Muito boa.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda , que lindo presente estas latinhas hem ...adoreia ideia da churrasqueira , qual homem naõ gosta de um bom churrasco naõ é ??? tenho certeza que ele vai adorar ....seu blog tá lindo ...bjss lindo dia pra vc ...

    ResponderExcluir
  7. OI ANINHA!!QUE ENCONTRO BACANA!!AMEI SEUS MIMOS E ESTOU LOUCA PRA VER SUAS LATINHAS!!OBRIGADA POR SEU CARINHO COM A CLÁ!BJS!

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida,que esta felicidade seja constante em teu viver.
    Acabei de ver voce lùùa na Cida,fofas voces e a tilda claro.
    Sonhar Ana já é o primeiro passo para realizar teus desejos.
    Eu desde menine desejava conhecer Paris,vim viver a 230 km de Paris.
    Sempre que vou a Paris choro,ninguem entende,rs
    É muito bom realizar sonhos,que todos os seus seja realizado,
    lindo dia,bjkas

    ResponderExcluir
  9. Ana... que delícia de encontro, hein! Fiquei super feliz por vocês. Adoro a Cida de paixão. Amei o seu Blog. E vim para ficar! Já estou à seguir.


    Beijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. Vc conseguiu as latas Ana?
    Parabéns, tão bom realizar um sonho né? Que delicia de encontro, queria muito estar aí com vcs duas, porque as duas são para mim muito queridas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Aninha eu escrevi uma carta lá na Cida descrevendo o que senti com o encontro de vcs. Fiquei muito feliz e saiba que compartilhei, mesmo longe, da alegria desse acontecimento tão especial!! Que seja o primeiro de muitos!

    Um enorme beijo e estou feliz que conseguiu suas tão sonhadas latas!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana.
    encontro feliz e comprinhas fofas, tudo de bom, sabe que essa idéia do presente do marido tá aqui martelando munha cabeça? falta a churrasqueira da praia e estou muito tentada a dar uma assim adianto as coisas também pro meu lado né? kkk
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  13. Qta coisa linda, e eu ainda pensando o q vou dar pra marido, o seu deve ter ficado feliz da vida, é um dos esportes rs preferido dos homens.
    bjussss

    ResponderExcluir
  14. Que encontro lindo! Vê-se a felicidade nos vossos rostinhos!
    Ficamos felizes por ter conseguido as caixinhas que tanto desejava.
    Um beijinho muito carinhoso
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  15. Oi Aninha minha linda, cheguei, cheguei e só vi coisas lindas aqui.

    Primeiro que gostoso ver vcs duas, duas lindas que adoro demais, e se Deus assim permitir nos encontraremos mesmo...

    Ah Ana qtas coisas tão lindas amei suas comprinhas que lindas...essa bonequinha enorme linda, linda... os cupcakes lindos que presentão do maridão em com certeza ele vai amar...

    e que lindinho o presente da amiga corujinha que ela te deu, lindo e com certeza ela amou e seu e principalmente te conhecer...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  16. Ain Aninha eu n quero mais passar por isso ,,,qdo fui ao brasil ficamos longe e fiquei muito mal..para nunca mais..talvez vc aguente pq é a trabalho mas é ruim né!! Tadinha de vc tomara que ele volte logo p vc matar as saudades...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana querida

    Que encontro mais que gostoso. Adorei os presentes, os quadrinhos, os cupcakes e

    também o presente do marido.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  18. Ana que coisa boa esses encontro com amigas do blog,fico feliz por vc amiga,tb pelos seus lindos mimos adquiridos com tanta alegria,muito bom ver as amigas felizes,amei tudo,seu maridão vai ficar muito feliz com o presentão,mas vc tb né,vai rolar muitos churrascos que é uma delicía,bjkas...

    ResponderExcluir
  19. Ana que alegria encontrar pessoalmente uma pessoa que é nossa amiga virtual.
    Lindos os mimos mas o quadro eu gostei mais.
    depois mostra as caixinhas que vão chegar.

    Desejo já boas festas e tudo de bom para você e sua familia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adoro as suas Postagens!
    Feliz Natal!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir

Seus comentários deixam meu dia ainda mais feliz!!!