Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Coisas Fofas da Nina Palito

Bom dia meninas, tudo bem? 
Estou super feliz, pois nesse final de semana nasceu o filho dos nossos queridos amigos Cris e Nil, agora compadres já que seremos padrinhos do Gabriel. Ele veio ao mundo com 2,560kg, com 8 meses e está com um pouquinho de dificuldades em respirar, por isso infelizmente eu não pude vê-lo pois está na incubadora, mas acredito que logo, logo ele estará melhor e poderemos encher ele de carinho.

Quero agradecer aos comentários e sugestões sobre a pintura da mesa.
Resolvi procurar um profissional para pintá-la pois tenho muito medo de estragar essa peça de família com tantos anos de história. Como ele só vai poder laquear a peça em fevereiro, até lá posso pensar bastante em que cor pintar e também ver as cadeiras para compôr o conjunto.

Hoje trago para vocês umas peças lindas feitas pela minha amiga Eli da lojinha Nina Palito.
Ontem fui no ateliê de costura dela e fiquei babando com tantas coisas lindas, a decoração é linda, transmite muita tranquilidade e de lá saem muitas coisas fofas e maravilhosas.

Deixa eu mostrar pra vocês minhas encomendas:

Porta tesoura...


Cestinho para pão...

Detalhes fofos...


Capa para celular com tecido Tilda...


Sachês perfumados para cabide...



Lixeirinha para o carro e pingente perfumado, presente para uma amiga...


É muita coisa linda né meninas?

A Eli me surpreendeu com uma peça linda, maravilhosa para sorteio aqui no blog. Logo  venho com a postagem para inscrições, tenho certeza que vocês irão amar, assim como eu!

Beijinhos da Ana e até mais...

16 comentários:

  1. Ahhhhh, eu quero essa lixeirinha com o pingente! Que coisa mais liiiinda! Alias, todos são fofos, mas fiquei apaixonada pela lixeirinha, rs... Estou fuçando seu blog, começo a decorar/reformar minha casa e estou fazendo um blog sobre isso, o seu é super inspirador, tem muitas coisas bonitas e idéias interessantes! Parabéns! Voltarei sempre, estou seguindo! :* Receber sua visita será um prazer, beijos! E que esse bebe fique bonzinho do pulmão logo logo! Felicidade a seus cumpadres!

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana!!! Bom dia!!! Nossa tadinho do gabriel, mas logo se Deus quiser ele estara bem e enchera a casa de alegria!!!!

    Agora Ana!!! Quantas comprinhas tao lindas, que lindinho esse porta tesouras, muito fofo esse tecido que ela usou, a cestinha Ana que amor e tbm amei o tecido, os saches lindossss...o floral eh de uma delicadeza so e o poa rosinha a nossa cara!!!!

    Agoraaaaa Ana essa lixeirinha menina que coisa mais linda, tenho certeza que a pessoa q ganhar vai amar, eh linda demais e ainda vem com um coracaozinho, lindos os tecidos usados minha amiga!!!!

    Esqueci da capinha Tilda!!! Lindaaa.

    Bjinhos amei cada foto ...

    Rose jp

    ResponderExcluir
  3. OI ANA!SEM DÚVIDA, DEIXAR A PINTURA DA MESA COM UM PROFISSIONAL É A MAIS CERTA DAS ATITUDES.ESTAS FOFURAS SÃO LINDAS DEMAIS!!QUERIDA, TENHA UM LINDO DIA!BJS!

    ResponderExcluir
  4. Ana!!!! Ah, hj passei numa loja e ja vi p vender bolas de natal e tinha tbm coracoezinhos ao inves de bola, comprei p colocar na minha arvore, so n sei se vai ficar legal tanto rosa, ja estou querendo montar amanha p ver como vai ficar e se vai precisar mais deles...

    Ate meu filho falou mae, ja vai montar o natal ainda ta longe!!!!

    Bjssss rose jp. Pode apagar ana...

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana
    A chegada de um bebe proximo é sempre motivo de muita alegria.Poder acompanhar a vida de quem agente ama é um privilégio! Que ele lhe traga muitos momentos de alegria! Amiga,lindas aquisições,gostei,tão meigo tudo!bjkas

    ResponderExcluir
  6. oi Anaaaa,....aimmmm quanta coisa fofa e lindaa,beijossss

    ResponderExcluir
  7. Que comprinhas mais lindas Ana, amei tudo mas a lixeirinha com o coração é muito fofa.
    Vou ficar aqui ansiosa com o sorteio rsrs
    Parabéns pelo afilhado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,
    Belissimas aquisições.Amei os tecidos, ficou super fofo.E o trabalho é mesmo caprichado.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ana Hoste mucho de su blog y de lo que usted hace . Saludos desde Chile.muy bellos los corazones
    La sigo de lejos
    Angelica

    ResponderExcluir
  10. Realmente, coisas lindíssimas.

    Ana, você ainda não sabe (vai saber agora), mas você é uma das minhas inspirações para emagrecer. Claro, tem outras blogueiras no caminho que também me motivaram, mas o dia que li que você eliminou 7kg em um mês, pensei "vou fazer dieta novamente" e o pontapé inicial foi assistindo um programa de tv e duas horas mais tarde sendo desafiada a eliminar muitos quilos para ficar bem bonita no vestido da festa de 15 anos da filhota. Tenho que te agradecer. Muito obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Desejo muita saúde ao baby que chegou e parabéns aos pais! Ai Aninha que maravilha!!!! Esses tecidinhos são demais!!!!! Adorei o cestinho de pão e a lixeirinha ..... Tudo maravilhoso!!!! Tô curiosa pra ver o item do sorteio, vai que eu ganho denovo kkkkkkkkkk Beijocas flor
    (ah Aninha ontem comprei minha máquina de costura, estou in love com ela aqui...depois mostro lá no blog!)
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana!!
    Simplesmente maravilhosas as coisinhas da Eli!! Tô babando!!
    Peças super bem feitas,românticas,cutes...bahhhh "paxonei"!!
    Fiquei feliz com sua visita...!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  13. Ana decidiu na cor que ira pintar a mesa?
    Ainda mais tendo varias opção na net, mandei fazer uma mesa pra mim, foi uma semanada pensado e pensado.
    Bom feriado!
    Dani

    ResponderExcluir
  14. São fofas, mesmo.
    ADOREI tudo por aqui.
    Parabéns pelo blog é lindo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor...
    Acabei conhecendo o seu Blog por um acaso e adorei!
    Seus trabalhos são lindos, realmente encantadores!
    Vou ficando por aqui... Estou te seguindo agora para não perdermos o contato e me manter sempre atualizada!
    Adoraria vê-la também no meu cantinho! Passe la para conhece-lo. Sera um prazer te-la como amiga!
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/
    Abraços carinhosos e uma semana!
    Gi

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo seu blogue!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários deixam meu dia ainda mais feliz!!!